Tolerância Zero

Cenas de violência marcam o domingo de clássico entre Sergipe x Confiança

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde informou que três pacientes foram admitidos no hospital de urgências de Sergipe governador joão alves, vítimas de agressão física, provenientes de confusões generalizadas envolvendo torcidas

Tolerância Zero | 05/02/2024 as 18:40
Mais recentes