É grave o estado de saúde do motociclista que bateu na viatura da PM
O condutor da moto foi arremessado e sofreu fraturas graves em uma das pernas. os policiais prestaram socorro no momento e avelar santos de 15 anos foi levado ao hospital de urgências de
Cidade Alerta |
17/10/2022 as 22:03
