Delegado de umbaúba é submetido a novos exames e permanece entubado
O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informa que o delegado da cidade de Umbaúba, Rafael Brito de Oliveira, 34 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira, 5, permanece hospitalizado na Unidade Cardiovascular do Huse , vítima de um trauma multissistêmico com traumatismo crânio-facial e fratura dos ossos da face, além de um trauma torácico fechado sem lesão
Cidade Alerta |
06/10/2022 as 21:50
