Cidade Alerta

Forças de segurança pública do estado irão atuar nos 75 municípios nas eleições 2022

Com a garantia dada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) comunicou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que não há a necessidade de envio de tropas federais para atuação durante o primeiro turno - e segundo turno, se houver - em Sergipe. As equipes das polícias Civil e Militar, assim como do Corpo de Bombeiros, estarão atuando plenamente nos 75 municípios sergipanos, repassando, também, informações à Polícia

Cidade Alerta | 27/09/2022 as 22:08
Mais recentes