Resultado laudo: intoxicação alimentar em escola foi por excesso de bactérias em carne moída
A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (seduc) e a Secretaria de Estado da Saúde (ses), por meio da diretoria de vigilância em saúde, se reuniram, na manhã desta terça-feira(20), para discutir os resultados das amostras coletadas na investigação de sintomas gastrointestinais que ocorreram após
Cidade Alerta |
20/09/2022 as 22:29
