Cidade Alerta

Preso ex-funcionário que levou máquina do ponto bancário para casa e deu prejuízo de 200 mil reais

A polícia civil prendeu um ex-funcionário de ponto bancário que gerou prejuízo estimado de mais de 200 mil reais na cidade de Tobias

Cidade Alerta | 08/09/2022 as 22:21
Mais recentes