Alunos de escola estadual da capital apresentam sintomas de intoxicação alimentar
A assessoria de comunicação da secretaria estadual de educação, Gleice Queiroz, em entrevista ao repórter Douglas Magalhães, esclareceu que a merenda preparada na terça e servida hoje estava dentro do prazo de
Cidade Alerta |
08/09/2022 as 22:02
