Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado na divisa da Bahia com Sergipe
Na madrugada desta quarta-feira (07), o ônibus do Harmonia do Samba foi assaltado na linha verde. Levaram tudo e os músicos do grupo de pagode baiano seguiam para a cidade de Maragogi em Alagoas, mas o show foi cancelado. Xand não estava no
Cidade Alerta |
08/09/2022 as 13:05
