Comemoração da independência do Brasil é celebrada em Aracaju
O 07 setembro foi marcado pelo tradicional desfile cívico na avenida Barão de Maruim, no centro de Aracaju. Uma multidão marcou presença para conferir as apresentações das corporações que compõem a segurança pública do estado. O repórter Vinícius Mecenas tem mais detalhes ao
Cidade Alerta |
08/09/2022 as 12:43
