Secretária de Saúde reafirma ponto batido por outra pessoa em turno de enfermeira
A secretária municipal de saúde Waneska Barbosa confirma o que disse a enfermeira, que ela avisou de um problema no ponto no dia 9 de agosto, mas reafirma que ele foi batido por outra pessoa no turno em que ela deveria estar
Cidade Alerta |
17/08/2022 as 22:52
