Vídeo mostra auxiliar de enfermagem batendo ponto para outros servidores em UBS
A Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju informa que, durante expediente numa unidade básica de saúde da capital, uma servidora estatutária foi flagrada, através de monitoramento de vídeo, fazendo o registro de ponto de outros dois servidores. diante do ocorrido, a auxiliar de enfermagem já identificada, responderá processo administrativo, e ainda, juntamente com os outros dois servidores envolvidos terão que prestar esclarecimentos junto a central de flagrantes, 3a
Cidade Alerta |
16/08/2022 as 22:31
