Tentativa de feminicídio: três tiros no rosto e audiência ouve vítima e familiares
Ana ficou internada no hospital e a família continuou pedindo nossa ajuda para ter boletim médico da vítima. Ele relata que ficou muito doente e revelou que ele só comunicou o fim do casamento no dia do ano novo, primeiro de janeiro de 2021 e saiu de casa três dias antes de cometer o crime. O advogado disse ainda que Ana Angélica ainda sofre as consequências da tentativa de feminicídio, tem dificuldade de falar e tem pesadelos com o dia que quase acaba com vida
Cidade Alerta |
16/08/2022 as 21:57
