Vítima de violência doméstica não consegue denunciar por falta de policiais na delegacia em São Cristóvão
acompanhada de uma advogada, a vítima relata que não conseguiu fazer o boletim de ocorrência na delegacia da mulher no conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão. a advogada diz que a mulher corre risco de
Cidade Alerta |
10/08/2022 as 21:53
