Balanço Geral Manhã

MPSE realiza seminário sobre gestão de resíduos sólidos, logística reversa e saneamento básico

O evento já está em sua 13ª edição e acontecerá nesta sexta-feira (17) no auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, na sede do Ministério Público de Sergipe, sendo destinado não apenas aos membros, servidores e estagiários da instituição, mas também aos gestores municipais e ao público em

Balanço Geral Manhã | 17/05/2024 as 12:28
Mais recentes