Aracaju implementa planos de contingência em dez USF a partir desta quarta-feira (15)
Com o aumento da procura por atendimento médico para sintomas leves de síndromes gripais, a Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju inicia a partir desta quarta-feira (15) o plano de contingência em dez unidades de saúde da
Balanço Geral Manhã |
14/05/2024 as 11:52
