Balanço Geral Manhã

Bombeiros de Sergipe viajam ao Rio Grande do Sul para ajudar vítimas das enchentes

Nove militares sergipanos estão em deslocamento para Porto Alegre (RS), onde darão todo o suporte ao Grupo de Gerenciamento de Crise criado especificamente para tomar decisões sobre a grave situação que atinge várias cidades em território gaúcho. As ações são coordenadas pelo Comando-Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do

Balanço Geral Manhã | 06/05/2024 as 13:54
Mais recentes