Balanço Geral Manhã

Pecuaristas sergipanos estão concluindo a última campanha de vacinação contra a febre aftosa

A partir de agora, Sergipe é considerado zona livre da doença sem vacinação. A conquista foi alcançada graças a anos de imunização do rebanho bovino. A política é executada pela Secretaria Estadual da Agricultura, Desenvolvimento e da Pesca (Seagri), através da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe

Balanço Geral Manhã | 24/04/2024 as 12:16
Mais recentes