Moradores reclamam de cratera em rua do bairro Santos Dumont Os moradores afirmam que o buraco se formou na rua há mais de uma semana e a Emurb não deu prazo para resolver o Balanço Geral Manhã | 23/04/2024 as 13:14 Nos siga no