Casas ameaçam desabar no Marcos Freire III e moradores cobram apoio da prefeitura
Os imóveis foram interditados e os moradores tiveram que deixar o local. Segundos eles, durante 6 meses, a prefeitura pagou o aluguel até que o problema fosse resolvido. Mas depois, os moradores afirmam que a prefeitura deixou de pagar o aluguel e nem resolveu o problema do
Balanço Geral Manhã |
15/04/2024 as 13:33
