Balanço Geral Manhã

Professores aposentados realizam mobilização em Aracaju

A classe cobra do Governo do Estado a devolução dos 14% confiscados de suas aposentadorias ao longo de 2 anos e 2 meses (abril de 2020 a junho de 2022). Eles também reivindicam o direito dos servidores que entraram no estado antes de 1988 a permanecerem recebendo suas aposentadorias pelo Sergipe Previdência e pelo Aracaju

Balanço Geral Manhã | 10/04/2024 as 11:17
Mais recentes