Balanço Geral Manhã

Moradores reclamam da situação de esgoto no bairro Jabotiana, em Aracaju

A Deso informou que ainda não possui rede de esgoto em funcionamento na localidade. Não é cobrada taxa, mas uma equipe da Deso vai até o local verificar a situação e fazer um levantamento do que está acontecendo e se for responsabilidade da empresa, será

Balanço Geral Manhã | 01/04/2024 as 14:15
Mais recentes