Na tarde desta sexta-feira (24), um acidente envolvendo um caminhão carregado com açúcar ocorreu na rodovia SE-100, no trevo de acesso à ponte Gilberto Amado, no município de Indiaroba.

De acordo com as informações preliminares, o motorista foi atendido em uma unidade de saúde em Indiaroba, próximo ao local do acidente. Ele não sofreu ferimentos graves, mas estava bastante assustado. A suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante, o que pode ter causado o tombamento do caminhão.

O acidente causou lentidão no trânsito da rodovia, além de representar um risco, pois o caminhão pegou fogo. O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi acionado para atender a ocorrência, e o Corpo de Bombeiros também foi chamado para conter as chamas.