Na tarde desta quinta-feira (23), um carro pegou fogo na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, no bairro Jardins, zona sul de Aracaju.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado e controlou as chamas. O carro já foi retirado do local e os militares realizaram o rescaldo.