Dois homens foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas no Bairro Bugio, na zona norte da Capital. O caso foi divulgado na tarde desta quarta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, os militares receberam informações sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência na região.

No local, a equipe percebeu a atitude suspeita de quatro homens, que estavam na calçada de uma casa. Lá, encontraram uma sacola plástica em uma escada na área de entrada da casa. Questionados sobre o material ilícito, um dos suspeitos confessou que tinha drogas escondidas dentro da sacola.

Após as buscas, foram encontrados cerca de 116 papelotes de substância análoga à maconha. Dessas, 30 embalagens estavam escondidas no bolso da bermuda de um dos suspeitos.

Diante do flagrante, a dupla e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia para adoção das medidas legais pertinentes.