Gestão
Prefeita Emília Corrêa passa por cirurgia de joelho
A previsão é que receba alta nesta terça-feira
Redação Portal A8SE
Na última segunda-feira (20), a prefeita de Aracaju Emília Corrêa passou por uma cirurgia devido a uma lesão no menisco, estrutura interna no joelho formada por fibrocartilagem.
O hospital particular da capital onde ela está internada informou por nota que a cirurgia ocorreu de forma eletiva e sem qualquer intercorrência.
Emília encontra-se estável, acordada e em recuperação. A previsão é que receba alta nesta terça-feira e volte a cumprir suas obrigações administrativas na próxima quarta-feira (22).
