Fogo
Incêndio em casa abandonada assusta moradores do bairro Santa Maria
Ainda não há informação do que pode ter causado o incêndio
Redação Portal A8SE
Por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (21), uma casa abandonada pegou fogo no bairro Santa Maria, na zona sul de Aracaju. Não houve feridos, apenas danos materiais.
Os moradores da região acordaram assustados a presença de chamas muito altas e logo acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Antes da chegada dos bombeiros, a população jogou baldes de água para conter o fogo.
Corpo de Bombeiros logo chegou no local da ocorrência e conseguiu conter as chamas, que permaneceram em dois cômodos da casa.
Ainda não há informação do que pode ter causado o incêndio.
