Incêndio atinge apartamento de prédio residencial em Aracaju; VÍDEO
O Corpo de Bombeiros atua no local para controlar as chamas no bairro Santos Dumont
Redação do Portal A8SE
Um incêndio atingiu um apartamento em um prédio residencial na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), o incêndio já foi controlado e está em fase de rescaldo.
"Quando chegamos, encontramos a residência principal tomada pelo fogo e, segundo os vizinhos, o incêndio começou em uma geladeira. Após os procedimentos, será realizada uma perícia para determinar com mais precisão a causa do incêndio", informou o tenente Gabriel Davino.
Além disso, as chamas foram controladas antes de atingir a estrutura dos apartamentos ao lado.
A moradora da residência que pegou fogo não estava em casa no momento do incidente e recebeu as informações sobre a ocorrência por meio de uma ligação dos vizinhos. Em entrevista à TV Atalaia, ela afirmou que perdeu todos os seus objetos materiais no incêndio.
"Tudo foi destruído, não sobrou nada. Perdi toda a documentação minha e dos meus filhos. Perdi a máquina de lavar, o armário novo, o sofá, duas televisões, dois guarda-roupas, tudo o que eu tinha", explicou.
