Um grupo de mais de 20 músicos sergipanos está se unindo para realizar um evento beneficente em prol de Igor Rodsi, músico local de 44 anos que está lutando contra a leucemia e necessita de apoio para o tratamento. O evento, intitulado "A Cura", acontecerá no Teatro Ateneu, no dia 24 de janeiro, a partir das 20h.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo Simpla, e também poderão ser adquiridos diretamente na bilheteira do Teatro Ateneu a partir desta quarta-feira (15).

A campanha, que ganhou o apoio de diversos artistas da cena cultural sergipana, visa não apenas arrecadar fundos para o tratamento de Igor, mas também promover a conscientização sobre a importância da doação de sangue e do cadastro para doação de medula óssea. Durante o evento, o público poderá conferir um repertório variado, incluindo músicas autorais que abordam a temática da doação e solidariedade.

Toda a verba arrecadada com a bilheteira será destinada ao custeio das despesas de Igor, que, devido ao tratamento, está impossibilitado de trabalhar. A situação financeira tem se tornado um desafio, já que, como músico, ele depende de sua atividade profissional para sustentar-se, e suas contas continuam acumulando enquanto ele se recupera.

Quem quiser contribuir, além de participar do evento, pode ajudar na divulgação e nas vendas de ingressos, que, até o momento, têm esbarrado em dificuldades.