Nesta terça-feira (14), por volta das 15h30, faleceu o ex-vereador de Aracaju, José Evando Franca, natural do município de Boquim. Franca estava internado há cerca de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, em Aracaju.

Vereador por sete mandatos na Câmara Municipal de Aracaju, Evando Franca teve uma trajetória marcante na política aracajuana, destacando-se por sua dedicação às causas sociais e ao desenvolvimento da cidade.

Também foi funcionário efetivo da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), onde exerceu o cargo de técnico sênior.

Era casado com Telma e deixa dois filhos do primeiro casamento, Renan e Evando Franca.

O velório começou por volta das 20h30 da terça-feira, na Câmara Municipal de Aracaju. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (15), às 11h, na Colina da Saudade.