Programa 'Garagem SE na TV' estreia neste domingo (5) na TV Atalaia
Com foco em segurança, economia e manutenção, o programa contará com o apoio de grandes marcas do setor automotivo
Redação do Portal A8SE
Neste domingo (5), o programa Garagem SE na TV estreia na programação da TV Atalaia, a partir das 10h.
O novo projeto abordará temas como os preços dos combustíveis, dicas de manutenção e segurança no trânsito, oferecendo informações essenciais para que os motoristas sergipanos possam tomar decisões mais seguras e econômicas no seu cotidiano.
Com uma linguagem acessível e conteúdos práticos, o Garagem SE na TV se propõe a ser uma ferramenta útil para quem deseja otimizar sua rotina no trânsito e cuidar melhor do seu veículo.
O coordenador do projeto, Ronald Dória, destaca a importância dessa iniciativa, agora também disponível no formato audiovisual. “É uma honra fazer parte de um projeto tão inovador. O Garagem SE está agora presente em todas as plataformas: rádio, TV, Spotify, WhatsApp e redes sociais, como TikTok e Instagram”, afirmou Dória.
Esses conteúdos, distribuídos por diversos canais, são essenciais para consolidar o Garagem SE na TV como uma referência no segmento automotivo.
