A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) lançou o "Programa de Quitação de Débitos de Usuários Inadimplentes" para a renegociação de dívidas em aberto até 30 de dezembro de 2023.

A iniciativa, que tem como foco consumidores residenciais, comerciais e industriais em Sergipe, oferece duas opções para a negociação: a primeira consiste no pagamento à vista, com 100% de desconto em multas, juros e correção monetária, além de 40% sobre o valor líquido da dívida; a segunda também oferece 100% de desconto nos encargos e 15% de desconto no valor total da dívida, com entrada de até 5% e parcelamento em até 24 vezes.

O programa especial de negociação de débitos da Deso está disponível para todos os municípios de Sergipe. Para aderir, basta o usuário comparecer a uma loja da companhia e obter mais informações, regularizando sua situação junto à empresa.