Sérgio Reis é empossado prefeito de Lagarto no dia 1°
A vice-prefeita, Suely Menezes, e os 17 vereadores eleitos também tomaram posse
Por Redação Portal A8SE
Nesta quarta-feira (1°), o novo prefeito de Lagarto, Sérgio Reis, junto com a vice-prefeita, Suely Menezes foram empossados durante sessão da Câmara Municipal. Os 17 vereadores eleitos e reeleitos também tomaram posse.
Em seu pronunciamento, o prefeito Sérgio destacou uma gestão de diálogo e transparência com o Poder Legislativo, afirmando que o gabinete estará aberto para qualquer um dos vereadores e de qualquer partido ou grupo político.
O prefeito também participou de uma missa solene em ação de graças pela nova gestão, da cerimônia de transmissão de cargo em praça pública e à noite do show da cantora Joanna.
Sérgio e Suely foram eleitos prefeito e vice com 33.387 votos no município de Lagarto para a gestão 2025-2028.
