Um carro pegou fogo em garagem de uma residência localizada no bairro 18 do Forte, na zona norte de Aracaju, nessa terça-feira (24).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), uma equipe foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar no local, constatou que o veículo e parte da casa estavam em chamas.

Diante do incêndio, os militares auxiliaram na remoção dos materiais necessários e, em seguida, isolaram a área.

Foram registrados apenas danos materiais. Quanto à motivação do incêndio, as investigações preliminares apontam um defeito mecânico no veículo como possível causa.