Incêndio
Carro pega fogo em garagem no bairro 18 do Forte em Aracaju
As chamas também atingiram parte da residência que precisou ser isolada pelo Corpo de Bombeiros
Redação do Portal A8SE
Um carro pegou fogo em garagem de uma residência localizada no bairro 18 do Forte, na zona norte de Aracaju, nessa terça-feira (24).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), uma equipe foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar no local, constatou que o veículo e parte da casa estavam em chamas.
Diante do incêndio, os militares auxiliaram na remoção dos materiais necessários e, em seguida, isolaram a área.
Foram registrados apenas danos materiais. Quanto à motivação do incêndio, as investigações preliminares apontam um defeito mecânico no veículo como possível causa.
