Uma comerciante foi presa em flagrante por ligação clandestina de energia elétrica, popularmente conhecida como "gato", em seu estabelecimento no bairro 17 de Março, em Aracaju .

A prisão ocorreu na manhã da última quarta-feira (18), como parte uma operação conjunta com a Polícia Científica de Sergipe, a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra Concessionárias de Serviço Público (DRCSP).

As investigações foram iniciadas devido a DRCSP receber denúncias do consumo ilegal de energia elétrica em estabelecimentos comerciais da região.

Após os apontamentos iniciais, uma equipe foi até o local indicado e encontrou evidências de ligação irregular. A proprietária do estabelecimento comercial foi conduzida à delegacia e foi descoberto que já possuía boletim de ocorrência sobre o mesmo fato.