Homem morre após acidente durante montagem de palco do Réveillon 2025 em Aracaju
a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde faleceu
Redação do Portal A8SE
Um trabalhador de 44 anos morreu durante a montagem da estrutura de palco do Réveillon 2025, na Orla de Atalaia, nessa terça-feira (17). A informação foi confirmada nesta quarta-feira (18).
Segundo a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), o acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (16). Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde permaneceu internada.
"A Semdec informa que a vítima foi atendida ainda no local do acidente pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe e pelo suporte avançado do SAMU, sendo posteriormente encaminhada ao HUSE", informou por meio de nota.
Na unidade hospitalar, o paciente foi atendido na Ala Vermelha, recebendo assistência de uma equipe multidisciplinar. Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado ao Centro Cirúrgico para um procedimento, mas não resistiu e faleceu.
