Um trabalhador de 44 anos morreu durante a montagem da estrutura de palco do Réveillon 2025, na Orla de Atalaia, nessa terça-feira (17). A informação foi confirmada nesta quarta-feira (18).

Segundo a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), o acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (16). Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde permaneceu internada.

"A Semdec informa que a vítima foi atendida ainda no local do acidente pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe e pelo suporte avançado do SAMU, sendo posteriormente encaminhada ao HUSE", informou por meio de nota.

Na unidade hospitalar, o paciente foi atendido na Ala Vermelha, recebendo assistência de uma equipe multidisciplinar. Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado ao Centro Cirúrgico para um procedimento, mas não resistiu e faleceu.