Governo de Sergipe assina ordem de serviço para construção do Complexo Viário Maria do Carmo Alves
A ponte irá ligar os bairros Coroa do Meio e Inácio Barbosa
Redação do Portal A8SE
Nesta segunda-feira (16), o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, assinou a ordem de serviço para a construção do Complexo Viário Maria do Carmo Alves, que irá ligar os bairros Coroa do Meio e Inácio Barbosa.
Segundo o Governo de Sergipe, o projeto prevê a edificação de uma ponte na interseção entre as avenidas Tancredo Neves e Beira Mar, com 180 metros de extensão, além de uma ponte estaiada sobre o Rio Poxim, com 360 metros. O investimento total será de R$ 318.268.670,35, e a execução ficará a cargo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi).
Os primeiros trabalhos incluirão a perfuração para sondagem, com o objetivo de realizar estudos do solo para a construção das fundações. A previsão é que a obra seja concluída em dois anos.
