TV Atalaia é homenageada no prêmio 'Melhores do Ano' em Sergipe
Dr. Walter Franco, Gilvan Fontes e Fábio Teles participaram da premiação
Redação do Portal A8SE
A TV Atalaia foi reconhecida na 10ª edição do prêmio "Melhores do Ano", devido aos relevantes serviços prestados à sociedade sergipana, na última quinta-feira (13).
Entre os homenageados, esteve o empresário e ex-deputado Dr. Walter Franco. Na ocasião, ele foi representado por Carlos Eduardo Marques, diretor de Novos Negócios do Sistema Atalaia de Comunicação, que ressaltou a importância do empresário para o estado de Sergipe.
"É mais uma homenagem que ele recebe, pois Dr. Walter Franco tem uma história notável no estado, dedicando-se não apenas aos interesses de Sergipe, mas também ao bem-estar dos sergipanos. No próximo ano, a TV Atalaia completará 50 anos, e nada mais justo do que homenagear o homem que esteve presente nos momentos mais decisivos do país. Durante o movimento pelas Diretas Já, ele foi uma figura de expressão nacional e esteve sempre ao lado do povo sergipano", afirmou Carlos Eduardo Marques.
Além de destacar os feitos de Dr. Walter Franco, o prêmio também reconheceu o jornalista Gilvan Fontes, que foi eleito o "Melhor Apresentador". "Esse reconhecimento é fruto do apoio da população ao trabalho que realizamos na TV Atalaia", comentou Gilvan, visivelmente grato.
Na categoria de Jornalismo Esportivo, o destaque foi para o jornalista Fábio Teles. "Esse prêmio é uma valorização do nosso trabalho. Estou aqui representando a TV Atalaia e o jornalismo esportivo. É muito importante que a crônica esportiva seja lembrada e reconhecida em premiações como esta", finalizou Fábio Teles.
A Décima edição do troféu melhores do ano foi organizada por Marcos Aurélio.
