Fique Atento
Governo divulga calendário de pagamento dos servidores de Sergipe; confira
Neste mês, o pagamento será realizado em duas etapas nos dias 16 e 17 deste mês
Redação do Portal A8SE e Agência Sergipe
Nesta terça-feira (10), o Governo de Sergipe anunciou que o pagamento dos servidores começará no dia 26 de dezembro.
Neste mês, o pagamento será realizado em duas etapas: na quinta-feira (26), os aposentados e pensionistas receberão seus valores, e na sexta-feira (27), será a vez dos servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.
Cerca de 75 mil pessoas, entre ativos, aposentados e pensionistas, irão receber suas respectivas remunerações. Além disso, aproximadamente R$ 480 milhões serão injetados na economia sergipana durante os dois dias.
