A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) e o Coro Sinfônico da Orsse apresentam concertos especiais para celebrar o Natal nos dias 7 e 13 de dezembro.

No primeiro dia, ambos se apresentarão no Natal Iluminado, na Praça Fausto Cardoso, às 18h. A regência será do maestro Leonardo de Rezende. Já no segundo dia, a apresentação será na inauguração da Vila do Natal, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, às 18h30. A condução será do maestro Guilherme Mannis.

Os concertos terão repertórios temáticos, que incluem composições natalinas e músicas populares brasileiras de artistas como Djavan e Dorival Caymmi. A entrada para os eventos é gratuita, mas, no caso da Vila do Natal, o acesso estará sujeito à lotação do espaço.