A 14ª Bienal Brasileira de Design Gráfico será aberta oficialmente nesta sexta-feira (6), às 10h, no Centro Cultural de Aracaju, com credenciamento de imprensa a partir das 19h.

Pela primeira vez no Nordeste, o evento é promovido pela Associação dos Designers Gráficos do Brasil (ADG Brasil) e tem como tema “Giros: movimentos que dão voz às nossas histórias, culturas e identidades”. A Bienal destaca o design como ferramenta criativa e de impacto cultural e econômico.

Com curadoria da designer sergipana Samia Jacintho, a edição reúne profissionais do setor, parceiros institucionais como o Itaú, e membros da comunidade criativa nacional. A programação celebra a diversidade do design brasileiro, apresentando projetos inovadores com relevância social.

A cerimônia é uma oportunidade de acompanhar de perto os detalhes dessa iniciativa que enriquece o cenário cultural e econômico do país.

Confira a programação completa aqui.