Palácio Museu Olímpio Campos celebra Natal com programação especial em Sergipe
A programação seguirá ao longo das sextas-feiras do mês de dezembro
Redação Portal A8SE e Agência Sergipe
Nesta sexta-feira (6), uma programação natalina especial acontece no Palácio Museu Olímpio Campos, em Aracaju.
Entre a programação estão concertos e apresentações musicais, a exemplo a Orquestra Popular Villa Lobos, do Coral Canarinhos de Aracaju e grupos folclóricos, que marcam a abertura do evento a partir das 17h.
Segundo o administrador do do Palácio, as apresentações artísticas, com destaque para corais e concertos, valorizam a arte regional e proporcionam uma experiência cultural enriquecedora ao público.
A programação seguirá ao longo das sextas-feiras de dezembro, incluindo o Concerto de Natal no dia 13, com peças sacras e natalinas e a apresentação do Grupo Renantique no dia 20, que trará música medieval e renascentista.
O encerramento será no dia 27, quando o local ficará aberto à visitação até as 21h, oferecendo aos visitantes a oportunidade de explorar o espaço histórico em meio à atmosfera natalina.
