Um homem foi preso em flagrante por destruir os vidros da cabine de venda de passagens no Terminal DIA., na Zona Sul de Aracaju, na madrugada desta terça-feira (26).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que mostram a chegada de um homem ao local.

Em seguida, o suspeito desce de uma bicicleta e a utiliza para quebrar os vidros de uma das cabines do terminal de ônibus coletivo, enquanto o local não estava em funcionamento.

Diante do dano ao patrimônio público, uma equipe foi acionada para atender à ocorrência e, durante as diligências, encontrou o homem ainda nas imediações do local. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.