Incêndio em loja
Estabelecimento comercial no centro da cidade é tomado por chamas
Não houve vítimas, somente danos materiais
Redação Portal A8SE
Por volta das 19:50h desta terça-feira (19), um estabelecimento comercial pegou fogo na Av. Mamede Paes Mendonça, no Centro de Aracaju. As altas chamas chamaram atenção da população.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM), que atendeu a ocorrência, havia muitas chamas em toda parte térrea do estabelecimento, o incêndio foi debelado e feito rescaldo. Não houve vítimas, somente danos materiais.
Não há informações sobre o que gerou o incêndio. A Defesa Civil Municipal foi acionada por haver comprometimento da estrutura.
