Frota do transporte intermunicipal será ampliada no feriado da Proclamação da República; confira
Aumento acontece a partir desta quinta-feira (14), e segue até a segunda-feira (18)
Redação Portal A8SE e Gov/SE
A partir das primeiras horas da tarde desta quinta-feira (14), até a próxima segunda-feira (18), a frota de transporte intermunicipal será aumentada durante o feriado da Proclamação da República desta sexta-feira (15).
De acordo com o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), o número de veículos com destino aos 75 municípios sergipanos passará de 597 para 617 à disposição dos usuários do transporte.
Todos os terminais rodoviários funcionarão normalmente, com 26 fiscais nos principais terminais do estado. Já a fiscalização volante será duplicada nas principais rodovias estaduais.
Passagens antecipadas
Para evitar longas filas nos terminais nos dias de viagem, a Ditrans voltou a sugerir às empresas a venda de passagens de forma antecipada.
De acordo com a diretoria, os bilhetes já estão disponíveis nos guichês dos terminais rodoviários Luiz Garcia (Rodoviária Velha), localizado no Centro de Aracaju, e no José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova), na Avenida Tancredo Neves, principais pontos de partida dos veículos com destino ao interior sergipano.
