O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), coronel Fábio Cardoso, revogou o Parecer Técnico 022/2024, que determinava a proibição da instalação de pontos de carregamento de veículos elétricos no interior de ambientes.

Segundo os Bombeiros, a decisão foi tomada após uma série de consultas sobre as recomendações e restrições presentes no parecer.

O comandante-geral explicou que o parecer não se configurava como o instrumento mais adequado para estabelecer novas medidas de segurança ou impor restrições de caráter geral, uma vez que não existe uma norma específica sobre o tema.