Absurdo
Teto de escola desaba pela segunda vez em menos de um ano em Socorro
Estrutura cedeu em razão de fortes ventos, afirma a prefeitura
Redação Portal A8SE
Na madrugada de sexta-feira (1), parte do telhado da Escola Municipal Manuel de Jesus, em Nossa Senhora do Socorro, desabou. Essa é a segunda vez que isso ocorre no mesmo colégio, em menos de um ano.
De acordo com a prefeitura, a parte beiral do telhado da área externa da escola cedeu em razão de fortes ventos, sem prejuízos para a estrutura do restante do prédio, nem feridos.
"Reiteramos os cuidados com todas as unidades de ensino da rede municipal de Nossa Senhora do Socorro, no tocante a preservação de suas estruturas físicas", afirmou a prefeitura.
