Por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (31), uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito na rodovia João Paulo II, em Campo do Brito. Ela estava pilotando uma motocicleta, sem capacete, e saía de uma rua lateral à rodovia, quando bateu com um ônibus intermunicipal.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que a vítima, de 36 anos foi admitida no Hospital Regional de Itabaiana, onde passará por exames e será medicada. Ainda de acordo com a SES, o estado de saúde da muler é estável.

Nas imagens obtidas pelas câmeras do veículo, é possível ver o momento em que ela acelera a moto ao se aproximar da rodovia, colidindo com o ônibus. Ainda nas imagens, o motorista do ônibus tenta frear e desviar ao perceber a motocicleta, mas não consegue evitar o impacto.