A8SE Icone

Sergipe

Eleições municipais

Emília Corrêa (PL) concede entrevista ao vivo na TV Atalaia nesta segunda-feira (28)

Com 57,46% dos votos válidos, a nova prefeita de Aracaju derrotou o candidato Luiz Roberto do PDT

Redação Portal A8SE

Emília Corrêa (PL), prefeita eleita de Aracaju, foi recebida pelo apresentador Fábio Henrique, no Balanço Geral Sergipe desta segunda-feira (28). Ela disse que tem sentimento de dever cumprido pela campanha que fez e pela resposta do povo nas urnas. Para assistir a entrevista na íntegra, clique aqui.

“A gente não se perdeu. Nós trouxemos a coerência e a verdade para o cenário. A nossa campanha foi ética, limpa e sem ataques. O que eu fiz foi ocupar espaço para esclarecer situações e explicar o que estava sendo dito,” relembrou a prefeita.

Durante a entrevista, a prefeita eleita atribuiu a vitória no segundo turno a toda sua equipe, aos eleitores e disparou: “quanto mais mentiras soltavam sobre a gente, mais votos a gente ganhava”.

Eu me dirijo ao povo de Aracaju que mostrou que é livre e que não estão amarrados a um sistemão. Furamos a bolha do sistemão e agora eu quero que você [eleitor] que está esperando da prefeita Emília, cobre cada item que nós falamos. É importante que você cobre, porque nós queremos amenizar e solucionar e contribuir para uma vida melhor para todos.

Neste domingo (27), com 100% das urnas apuradas, a candidata do PL totalizou 165.924 votos válidos, o que corresponde a 57,46%, contra 42,54% de Luiz Roberto (PDT), que obteve 122.842 votos.

No primeiro turno das eleições, Emília recebeu 126.365 votos, representando 41,62% do total. Já Luiz, no primeiro turno das eleições, recebeu 72.427 votos (23,86%).