Na noite dessa terça-feira (15), acadêmicos e professores conheceram a chapa vitoriosa no processo eleitoral para os cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) para o quadriênio 2025-2029.

Com 10.102 votos, a chapa denominada “UFS da Gente”, que teve como candidato a reitor o professor André Maurício, e como vice-reitora, a professora Silvana Bretas, foi a vitoriosa.

A eleição aconteceu online através da plataforma "SigEleição".