Professor acusado de tentar matar colega é encaminhado para internação provisória
Medida foi tomada após avaliação médica e parecer do Ministério Público
Por Redação Portal A8SE
O professor acusado de atropelar um colega de trabalho e ameaçar outro de morte em Nossa Senhora das Dores, recebeu uma determinação judicial de internamento para tratamento hospitalar. A decisão foi expedida nesta terça-feira (15).
De acordo com a documento do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), o acusado não possui histórico criminal, mas seu comportamento descrito nos autos revelam "elevado desvalor de ação".
Ainda segundo TJSE, ele é portador de transtorno mental compatível com um transtorno esquizofrênico, conforme descrito na avaliação médica.
A decisão solicita que Jailson seja encaminhado ao Hospital São José, onde permanecerá internado até posterior avaliação. “Após a alta hospitalar, ele será transferido para uma unidade hospitalar próxima à sua residência, onde dará continuidade ao tratamento psiquiátrico”, diz o documento.
